quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Melissa & Joey

Alguém acompanha Melissa & Joey? Eu nem sabia que essa série existia, mas passa sempre de manhã e a tarde no canal Sony. Resolvi dar uma chance. É legalzinha... 


Acho que a graça do show é rever a queridinha Melissa Joan Hart. Dá para matar um pouco da saudade de Sabrina. Mais a frente vamos voltar nesse assunto. Por hora, deixa focar na série em si.

Melissa & Joey, que estreou em 2010, conta a história de um casal nada convencional (não preciso dizer o nome deles né?), que vivem com dois adolescentes, sobrinhos de Melissa. O foco da série são as aventuras e desventuras do casal, que quase sempre discorda e, ainda assim, não vivem um sem o outro. Em certo ponto da série eles até chegam a se casar. Aliás, o episódio do casamento é até bem divertido, clássico de comédia onde tudo dá errado, mas no fim dá certo.

Os sobrinhos, Lennox e Ryder, são, na minha opinião, a graça de tudo. São divertidos, lindos e... bem, adolescentes. Isso já dá bastante história. Com Lennox, a gente conhece alguns namoradinhos, mas o que realmente vinga é Zander. Entre muitas idas e vindas, ele acaba sendo fixo no elenco e, por ser louco por Lennox, acaba trazendo boas risadas estando sempre pela casa e se metendo nos assuntos da família. 

“Once a witch, always a witch”


A quarta temporada começa com uma grande surpresa para os fãs de Melissa. A eterna Sabrina volta às origens no especial de Halloween, no qual sua ginecologista (Beth Broderick, a tia Zelda) faz uma participação revelando à Melissa que ela é uma bruxa e precisa deter o Lord das Trevas. Bem legal né? O episódio em si foi bem morninho e não teve nada demais. Mas é sempre bom quando a gente entende a referência e relembra as delícias que só os anos 90 proporcionaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário