segunda-feira, 28 de setembro de 2015

The Matrimonial Momentum

Depois de tantos meses de espera, eis que as séries finalmente estão de volta. Melhor época, a chamada Fall Season. Cheios de expectativas, a gente fica sem fôlego com os finales até que chega essa delícia de momento.


Bom, eu já começo dizendo que The Big Bang Theory voltou com tudo. A nona temporada começou me fazendo rir bastante, coisa que já não é todo episódio que causa. Calma, não estou falando mal nem nada. Apenas sejamos francos, nenhuma série de comédia te faz rir em todos os episódios depois de tantas temporadas. Às vezes a gente apenas esboça sorrisos por amar os personagens. Bem, não foi o caso.

Se por um lado, terminei a oitava temporada bem triste pelo não-pedido de casamento de Sheldon, agora acho que a ideia foi ótima só pelas risadas que a situação causou. Sheldon agindo como um legítimo stalker atrás da Amy durante todo o episódio rendeu boas gargalhadas. Tá, Sheldon sempre rende. Mas ver mais um lado do protagonista é sempre bom. Claro que já o vimos agindo obsessivamente por várias coisas, mas não por uma mulher que o deu um famoso “pé na bunda”.

No geral, o episódio mostrou que a série, apesar de sua audiência estar um pouco reduzida, tem força para muitas temporadas sim e ainda é capaz de deixar a gente feliz da vida cada vez que volta. Stuart, Bernadette, Raj e Howard também estavam ótimos, assim como a mãe de Sheldon que, preciso admitir, amo quando faz participações. Acho genial.  


No mais, me resta manter a expectativa e esperar que Chuck Lorre não nos decepcione, mantendo o padrão pelos 20 e tantos episódios que ainda estão por vir. Não sei vocês, mas estou bem ansioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário