domingo, 5 de julho de 2015

Garras pra que te quero!

Acho que já comentei aqui que sou apaixonado pelo recurso que alguns roteiristas usam de começar um episódio de trás para frente, deixando a gente intrigado para saber o que levou à situação extrema já mostrada. Teen Wolf voltou com tudo e um aviso de Lydia “Meus amigos... Todos eles vão morrer”. 

Entre uivos, luas cheias, garras de neon e muitos mistérios, os dois primeiros episódios da quinta temporada de Teen Wolf chegaram com tudo. Apesar da falta que Derek faz, temos ainda um elenco sensacional (e lindo demais) que tem uma nova ameaça chegando para tocar o terror em Beacon Hills. Ainda não sabemos muito sobre os encapuzados que realizam experiências sobrenaturais pela cidade, mas os pais de Kira já começaram a contar lendas. Lembram a última vez que eles inventaram de contar histórias? Deu no Stiles possuído e na morte da Alison (que ainda deixa saudade).

Rever Scott, Stiles, Lydia, Malia Liam e Kira já é um agrado à parte. Mas confesso que estou ansioso demais para saber como essa temporada vai se desenrolar. Personagens que já estávamos acostumados não estão mais presentes e novas caras estão aparecendo, como Tracy, que mal apareceu e já tem toda uma trama envolvida em seus sonhos.

E esse Theo? Já ficou claro que ele não é quem diz ser, muito menos que é do núcleo bonzinho da série. Stiles suspeitou desde o princípio e, como fã de seus instintos, eu também. Agora vamos ver o desenrolar da trama para ver no que dá. Tenho lá minhas desconfianças de suas intenções, mas são apenas teorias. Melhor continuar assistindo para não falar besteira e viajar demais.

Bom, agora nos resta continuar assistindo e torcendo para que seja mais uma incrível temporada. Teen Wolf tem mantido o ritmo e o quê que a torna tão interessante, apesar da temática boba adolescente. É muito mais que uma série de lobisomens como eu mesmo julguei antes de ver. Agora sou fã.

Para finalizar, uma pergunta: alguém notou de onde surgiu a espada da Kira? Ela estava ali, como quem nada quer, e de repente, puxa o cinto das calças, transformando em uma espada como outra qualquer. Oi?! Ainda não sei se achei muito legal tipo tecnologia que só Bruce Wayne e Tony Stark têm ou muito esquisito, mais até que metade do elenco ser alguma criatura sobrenatural. Não sei...


Banshee!

Uma das coisas que mais me chamou atenção neste início de temporada, mesmo que só vá acontecer mais para frente, foi conhecer os poderes de Lydia um pouco mais desenvolvidos. Ela ainda não tinha demonstrado tanta força e tanta energia como na primeira cena do premiére. Fiquei surpreso e muito animado com a ideia dela parando de gritar e usando de forma mais ativa seus poderes. É a primeira vez desde que se descobriu uma Banshee. Curti.


Lydia já mostrou ser um personagem que vale a pena se manter por muitas e muitas temporadas. Desde já, sabemos que seu papel vai, mais uma vez, ser fundamental para o desenrolar da trama. Gosto disso nela. E, no meu momento tiete, estou curtindo shipar o novo casal de Lydia com Parrish (que ainda é um mistério. Quero muito saber o que ele é afinal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário