quinta-feira, 16 de julho de 2015

Hello, Wisconsiiiiin!

Se é pra falar de amores antigos, eu não posso jamais deixar de falar da série dos anos 90 que vai até os anos dois mil, fala dos anos 70 e nos dá um milhão de motivos pra morrer de rir. That 70’s Show durou oito temporadas e lançou a carreira de diversas carinhas conhecidas dos seriemaníacos. Ainda assistem? Eu sim!



O show contava a história de seis adolescentes e situações que a idade trazia naquela época (algumas que até hoje são comuns): Eric, Donna, Jackie, Kelso, Steven e Fez. A maior parte do tempo, eles passavam no porão de Eric conversando, namorando, brigando ou fumando maconha. Honestamente, uma das séries mais engraçadas que já vi na vida e ainda me faz rir. É atemporal, eu diria.


Topher Grace era o Eric. Protagonista da série, Eric foi fundamental para lançar a carreira de Topher que atuou em diversos filmes e séries depois disso, chegando a interpretar até mesmo o Venon, em Homem Aranha 3 (Ok, não foi um bom personagem, mas...). Bom mesmo ele estava em “Encontro com seu Ídolo”. Esse filme é bobo, bem sessão da tarde, mas eu gosto. Acredito que um dos mais legais de Topher.

Quem hoje ama a Alex de Orange is the New Black deve agradecer a carreira de Laura Prepon à esta série. Donna, namorada de Eric, foi o personagem que fez de Laura alguém para se observar como atriz e, desde então, já fez pontas em diversas séries, como How I Met Your Mother. Ela chegou até a ter uma série que protagonizou, mas não vingou muito. Are You There, Chelsie? Alguém assistiu?


Fez era meu personagem predileto. O estrangeiro da turma que estava nos Estados Unidos para estudar e depois ganha sua nacionalidade era simplesmente sensacional. O mais inocente e trouxa da turma, vivia sendo passado para trás e nos rendia as melhoras risadas. O intérprete, Wilmer Walderrama, entrou para o elenco de Minority Report, mas já participou de outras séries como Feiticeiros de Waverly Place. De quebra, namora a estrela pop Demi Lovato e já participou de clipe dela e tudo.


O que falar de Ashton Kutcher e Mila Kunis? Sim, eles também começaram a carreira aqui e como um casal. Kelso e Jackie eram o típico casal bonito adolescente americano. Kelso era atraente e burro. Jackie era linda, rica e mimada. Ok, Jackie só não fica com Eric, mas Steven e Fez ainda chegam a tirar uma casca ao longo da série. Ambos cresceram muito na carreira e hoje são nomes de referência no cinema e na TV. Mas, o mais legal dessa história não está nas carreiras e sim na vida pessoal. 

Ambos se casaram com outras pessoas, mas mantiveram a amizade. Anos mais tarde, com o fim dos casamentos, se reencontraram e se tornaram o casal que todo fã de That 70’ Show shippava há anos. Hoje são casados, têm uma filha linda e fizeram alguns trabalhos juntos. Devo dizer, aliás, que amei o episódio de Two and a Half Man onde ela aparece e faz várias piadas com referências ao início da carreira de ambos. A série estava caída, mas o episódio deu um up.

Steven era aquele personagem durão, o clássico delinquente juvenil. Depois disso, Danny Masterson, que deu vida ao personagem, trabalhou, fez algumas participações... E só. Desculpem, esse não vingou.

Melhor mãe de todas!

Kitty Forman era aquele tipo de personagem que não precisava ter falas. Só de olhar pra ela, eu já tinha dificuldades sérias em conter o riso. Mãe coruja e esposa dedicada, Kitty era enfermeira e clássica dona de casa dos anos 70. Lembro até hoje o episódio que mais gostei dela. O segundo episódio da primeira temporada quando ela tenta fazer uma festa surpresa de aniversário para o filho, mas não é surpresa nem mesmo para ele. Ela está maravilhosa nesse episódio.


Debra Jo Rupp, intérprete de Kitty, é carinha repetida dos seriados de TV. Alguém lembra de Alice, a esposa de Frank de Friends? Pois é. Ela! Ainda marcou presença em séries como Better With You, Seinfeld, Law and Order e Heart of Dixie. Vale ressaltar que a TV era pouco e o cinema também foi alvo da atriz que ainda quero ver muito por aí. Faz mais que tá pouco!


Se depois desse post, a saudade apertar muito, dá uma olhadinha na abertura que... Não, vai dar mais saudade ainda, mas vale a pena mesmo assim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário