terça-feira, 16 de junho de 2015

Finalmente The Walking Dead

Vou começar esse post com uma confissão. Eu tinha certo preconceito com The Walking Dead. Lembro que em 2010, assim que a série estreou, fui animado ver o piloto. Afinal, era uma série sobre o apocalipse zumbi. Todos amam apocalipse zumbi. Mas achei tão maçante, tão arrastado que desisti. Deixei para lá.



Desde então só ouço maravilhas da série. Gente sofrendo pela morte de personagens queridos, gente comprando artigos, postando sobre e tudo mais. As ações de marketing da série, inclusive, me chamavam sempre muita atenção. Incríveis as propagandas que fazem para lançar novas temporadas. Isso é de se admirar, sendo fã da série ou não.

O ruim de ver muitas séries é que não sobra tempo, mas a gente sempre quer ver mais. Aí conforme as que a gente ama são canceladas, vamos substituindo por novas. Vamos tirando as recomendadas da geladeira. Essa semana então, graças às quatro primeiras temporadas disponibilizadas pelo Netflix, resolvi que estava na hora de dar uma chance. E não é que deu certo? Ou eu mudei muito, ou fizeram um novo piloto para colocar no lugar daquele chato de cinco anos atrás (Tá, a primeira opção é mais provável).


Assisti a primeira temporada e preciso dizer que estou encantado. Muita ação, conflitos inteligentes, degradação da raça humana e zumbis. Zumbis para todo lado. Quase tudo que tem zumbi é legal, a gente sabe.


Sendo assim, esse post nada mais é que um anúncio. The Walking Dead acaba de ganhar um novo fã. Já quero ver até onde tudo vai, quero sofrer com vocês, chorar e rir também. Depois dou meu parecer sobre as próximas temporadas. Acredito que terei muito a dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário